Deu na Telha - Dia das crianças: Guia de compras

posted on 0 comentários
Faltando oito dias para o dia das crianças é hora de correr atrás de um presente interessante para seus irmãos, primos, sobrinhos, colegas... enfim! Para evitar a correria nos shoppings e claro, priorizando por produtos nacionais e artesanais que com certeza vão dar um toque criativo e especial no seu presente. Guia esse que serve para crianças e adultos, e claro não só para o dia das crianças, mas para Natal, aniversário, amigo secreto... São todos lojas e fabricantes confiáveis os quais SUPER recomendo! Lista separada com muito carinho, então salvem todos estes links e se joguem!! :D


Para você que ainda procura um produto de lojas, na Seeman Brinquedos o kit do Sylveon do TCG está com um preço excelente!! Para quem mora aqui em SP, eles têm lojas físicas na 25 de Março e no Brás. Para quem não mora aqui, mesmo com a greve dos correios vale a pena tentar a sorte! Compre neste link!
Aliás, a Seeman brinquedos tem um catálogo excelente de produtos originais de Pokémon e de outros animes, além de outros toys que caem na graça de colecionadores, como Monster High, Hot Wheels... Vale a pena conferir!!




Para quem também procura por pelúcias originais, a Cafofo do Panda tem uns modelos da coleção "I Love Eevee" da Banpresto. Mesmo com a greve dos correios, vale tentar. Para quem é de BH ou arredores, eles entregam pessoalmente! O atendimento dessa loja é maravilhoso, gente!!

E pra quem quiser sua miniatura personalizada, as meninas da Roze Artes fazem um trabalho impecável! Peças lindas, ótimo atendimento e entregam pessoalmente em SP!


Agora se o Assunto é decoração, a 8-Bit Store é a loja perfeita!! Não só de Pokémon, mas qualquer outro jogo ou arte que possa ser pixelizada. Caixinhas, porta retratos, chaveiros... quase tudo a Steff faz!
Esse cúmulo da fofura dragônica é a porta do meu guarda-roupa! Sou cliente dela há um tempo já! ^^


Essa é lojinha da 8-Bit Store no Facebook. Tem no Elo7 também, mas não estão aceitando encomendas por enquanto.




Por último, caso você opte por vestuário, a Pokémisetas é sua opção! Pintadas a mão, você escolhe a arte!! Também entrega pessoalmente aqui em SP!! E ah, faz bonés também!

 

Você pode conferir o trabalho na página do Facebook e no Mercado Livre!

Por enquanto são só estas que temos a recomendar. Lembrando que damos preferência a trabalhos artesanais e originais. Dê suporte ao produto original sempre que puder. Quando não, valorize o trabalho dos artesãos brasileiros! :)
Conhece mais alguma loja que acha que merece estar aqui?? Comente aqui ou na página!
Até a próxima!
Title: Deu na Telha - Dia das crianças: Guia de compras
Rating: 10 out of 10 based on 24 ratings. 5 user reviews.
Writed by Unknown