[NEWS] Novos lançamentos da Mega House - Pré-venda

posted on 0 comentários
A Mega House finalmente liberou imagens dos protótipos finais das novas figures da linha G.E.M, Brock e enfermeira Joy. A pré-venda de ambos se iniciará no dia 07 de julho, pelo valor de 5800 ienes (na cotação de hoje seria 186 reais o valor INICIAL da figure). O lançamento de ambas será no dia 16 de outubro junto com o Lucario da Variable Heroes (ou VAH).

Agora vamos falar do Mewtwo e do Lucario:


Por serem referenciados no Pokken Tournament e não nos jogos de linha, o Lucario tem essa textura que o S.H Figuarts não tem; O Mewtwo não é texturizado, mas possui alguns pontos de articulação diferentes de sua versão D-Arts.

O boneco do Lucario acompanha dois efeitos de aura, um "osso" (que se assemelha a uma lança) e quatro patinhas auxiliares (Ao contrário dos D-Arts/SHFiguarts, as patinhas deles não são articuladas)


O Mewtwo Acompanha três diferentes efeitos de ataque e mais duas patinhas auxiliares.



Ambos terão aproximadamente 11cm. Os D-Arts tem 14cm, ou seja, são um pouco menores.
Suas pré-vendas também terão início no dia 07 de julho e cada figure custará 6264 ienes (206 Reais por valor INICIAL, seguindo a cotação de hoje). O lançamento do Lucario será no dia 16 de outubro; o Mewtwo um mês depois, 16 de novembro.



E aí, o que acham?? Mesmo tendo o D-Arts, quero esse Mewtwo na minha coleção!


Title: [NEWS] Novos lançamentos da Mega House - Pré-venda
Rating: 10 out of 10 based on 24 ratings. 5 user reviews.
Writed by Unknown