[NEWS] Novas coleções do Pokémon Center

posted on 0 comentários
Hoje foi um dia e tanto, o Pokémon Center várias novas coleções! Vamos lá!

A primeira delas é meio que a continuação da Secret Teams, aquela referenciada nas equipes vilãs que teve durante todo o mês de outubro com direito a cosplayers vestidos dos líderes dos teams nas lojas físicas do Pokémon Center, lembram? Aaaahhhh, o cosplayer do Lysandre.... 💕
Pois é, se vocês não se lembram, logo logo vai ter review aqui no blog dos itens que consegui, mas certamente vocês se lembram das pelúcias de Pikachu disfarçado de grunt, certo?


Porque a segunda parte da coleção é focada neles!
E o estreante é o Team Skull grunt!
Essa gracinha vai custar 2000 ienes na versão maior e 1200 ienes na versão chaveiro, que é um pouco menor. Na revenda, provavelmente 35 e 30 dólares, respectivamente. 


Essa coleção é mais voltada para Flat/Stationary, ou itens de papelaria, como preferirem! Exatamente o que senti falta na primeira wave! Bom, basicamente:
  • Straps de borracha (aqueles pra pendurar no celular ou 3Ds, sem fotos ainda) - 500 ienes
  • Adesivos dos Rocket - 463 ienes
  • Kit do TCG com Box, Sleeves e alguns Boosters - 2,650 ienes
  • Camisetas (grade P/M/G. Sem fotos ainda) - 3,240 ienes cada
  • Set de pastas do Pikachu (inicialmente, não serão vendidas avulsas) - 1,700 ienes
  • Agenda telefônica - 1,500 ienes
  • Deco tapes (fitas adesivas decorativas) - 600 ienes
  • Set de Sticker notes (ou nosso famoso "Post it" - sem fotos ainda) - 500 ienes
  • Meias (kit com três pares) - 1,000 ienes cada kit
Agora as fotos do que tem foto! O lançamento dessa coleção é dia 17 de dezembro!






Também no dia 17 lança a coleção Fashion from Alola que é referenciada nas roupas bregas que estão disponíveis para seu player no jogo!!


Lembram que eu mencionei a continuação da Secret Teams? Pois é, um dos itens mais legais eram os pins/broches com o logo das Teams (consegui os dois do Flare, mas quero os do Magma), e nessa coleção Fashion, deram um jeito de incluir os do Skull e Aether Foundation também, vê só!


Por enquanto ou é uma coleção muito pequena, ou revelaram muito pouca coisa. Incluem esses dois broches (400 ienes ou dez dólares cada), os broches dos capitães dos Trials (também avulsos a 400 ienes cada; não divulgaram imagens ainda) e as camisetas que serão vendidas em dois sets, A e B. O set A inclui as camisetas do Pikachu e Luvdisc, enquanto o Set B terá as camisetas das Alola Forms de Exeggutor e Marowak. Cada set custará 1800 ienes. Não há informação se as camisetas terão grade de tamanho ou serão tamanho único. Obtendo essa informação, edito o post.

OBS: Ainda vou fazer a revisão dos itens da Secret Teams, mas caso você tenha interesse nessas camisetas e elas forem tamanho único, saibam que é uma camiseta reta (ou "masculina") no nosso tamanho P! Se tu usa de M pra cima, não vai lhe servir!
Fotos das camisetas




E aí, se interessaram em algum item?? Lembrando que caso você queira algum de set separado, a Pokévault costuma separar alguns sets. Então é legal ficar de olho no site na época do lançamento das coleções.
Até mais!
Title: [NEWS] Novas coleções do Pokémon Center
Rating: 10 out of 10 based on 24 ratings. 5 user reviews.
Writed by Unknown