[NEWS] Resumão do dia.

posted on 0 comentários
Tá tendo novidades, tão brotando de pacote, então vamos resumi-las aqui em um post!

Primeiramente, aquela que não é tão "new" assim porque vocês também já devem ter recebido por e-mail.
Depois do desastre que foi a pré-venda do Red Champion Nendoroid que a gente mencionou no post do dia do aniversário da franquia, na Newsletter de Março veio esse bloco:

Eles prometeram de renovar o estoque do Red Champion ao longo do ano (isso me preocupa, sério) e pra gente ficar de olho no site. Pedido de desculpas ridículo, visto que muita gente foi lesada. Agora, ao invés de eles investirem no lote de julho, eles aparentemente vão fazer as Casas Bahia e lançar as vendas/pré-vendas em suaves prestações. Preciso dizer que isso vai dar errado? Mas ok... vamos ficar de olho!

Agora vamos falar de coisa boa. Ainda no post do dia 27 (o link tá alí em cima) eu comentei... foi uma previsão... e a profecia se cumpriu!! A Panini disse ao povo que vai ter mangá da saga do Red!! Vejam isso:



Ainda sem notícias concretas como datas, período de lançamento (se vai continuar bimestral, ou coisa do tipo). Foi só pra jogar confete mesmo. Mas pela experiência que tivemos com o mangá de Black and White, sabemos que o resultado será o melhor possível!


Por último as pelúcias, tem novidade da Tomy vindo por aí! Essa foto em péssima qualidade e cheia de número brega é só o que tá tendo na internet por enquanto. Assim que tivermos uma em qualidade decente, a gente atualiza!!




São referenciadas no próximo filme da série e é a primeira pelúcia do Volcanion. O lançamento é em agosto, mas ainda sem informações de pré-venda oficial!


Por enquanto é isso! Fiquem de olho para mais info! Até mais ver! :)

Title: [NEWS] Resumão do dia.
Rating: 10 out of 10 based on 24 ratings. 5 user reviews.
Writed by Unknown