Zoom Lens / Revisão / Review - N (Pokémon) Nendoroid

posted on 0 comentários
Olá amigos! Hoje trazemos mais um Nendoroid de Pokémon em nosso Zoom Lens. Terceiro fruto da parceria entre a GoodSmile e o Pokémon Center, o Príncipe de Unova, o "diferentão" de toda a franquia! N Harmonia Gropious, ou simplesmente N.
Adquiri essa gracinha na pré-venda, que foi em julho/agosto do ano passado. O lançamento foi em Dezembro do ano passado. Como encomenda que vem em dezembro é encomenda que taxa, ele ficou mais um tempo no Japão e pude tê-los em mãos essa semana! Por muita sorte ele não taxou e está lindo para essa revisão, então vamos lá?

Apresentação:


Já perdi as contas de quantos produtos adquiri com essa revendedora. Desde divisões de sets a estas peças maiores, tudo super bem embalado e organizado, com o N não foi diferente. Ele acompanhou essa Twinkle Dolly da Chibiusa (curiosamente minha Cynthia também veio acompanhada de uma Twinkle da Chibiusa) e essa Petit Chara da Sailor Venus super fofa! A caixa era gigante, sério, vocês precisavam ver o tamanho da caixa nossa! Não ter taxado foi mais que sorte, foi milagre mesmo!!
A caixa do N tem as exatas mesmas medidas da caixa da Cynthia, o que é muito legal para expor as duas juntas! Para quem obviamente não se lembra das medidas da caixa da Cynthia, porque o Zoom Lens dela tem uns 4 meses e contando, a caixa tem 21cm de altura por 17,5cm de largura. Se o padrão de cores da caixa da Cynthia era preto o do N é branco, o que deixam lindas as caixas expostas juntas!



Assim como a caixa da Cynthia, a do N também não tem aquela abertura por onde é possível ver o Nendoroid e alguns dos itens principais, a caixa é fechada por inteiro, vocês já devem saber o motivo.



E eu sempre tenho a sorte de pegar as caixas cujo código de barras fica bem na fuça do personagem. No caso do N não ficou colado tão no rostinho dele assim, mas ficou em cima do personagem, o que não é muito legal. Mas como ultimamente esse código de barras funciona como um selo de autenticidade, nem compensa retirá-lo!!




 O material da caixa é de ótima qualidade, o que resulta em uma embalagem tão bonita quanto o produto! A base de dentro é cinza e contém a numeração de série Nendoroid do N. Também como de costume, tem esse folhetinho de instruções simpático que ensina a trocar as peças do N e montar o Reshiram.




O Produto:

O N é outro daqueles produtos que não dá pra mostrar o estojo na "apresentação". Por ter caixa totalmente fechada e pelo fato de o Reshiram ser um pokémon que ocupa muito espaço mesmo nas miniaturas comuns, consegue imaginar o que acompanha o N no Nendoroid?? Pois é, se a gente achou o Garchomp grande e se surpreendeu pelo fato de ele vir meio desmontado, vê só a situação desse Reshiram, minha gente!!
Mas eu amei esse estojo e a forma como o estojo auxiliar se encaixa perfeitamente nele!






Montado ele fica assim. Possui 11cm de altura (a mesma altura do Garchomp da Cynthia), 14cm de comprimento do focinho a ponta da cauda e generosos 16cm entre uma asa aberta e outra. É lindo em todos os detalhes!






Além dos cortes de Reshiram, tem o N também, como é o padrão GoodSmile, embalado com umas 50 películas protetoras. O N acompanha um rostinho auxiliar, uma pokébola, uma perna direita auxiliar, três bracinhos e duas mãozinhas auxiliares, além de seu suporte no fundo no estojo.




 Curiosamente, os braços dele não são inteiros como os da Cynthia e da Elsa (outras Nendoroid que ganharam Zoom aqui), eles têm uma subdivisão na parte em que as roupas dele se sobrepõe. Mas não há o que se preocupar, os encaixes são bem firmes e os bracinhos não caem!!




O cabelo dele é o detalhe mais bonito de toda a peça! Amei esse degradê nos tons de verde! Por um lado, fiquei muito feliz em ver que o rabo de cavalo é articulado. Por outro o suporte da peça se encaixa nas costas do N, logo abaixo do rabo de cavalo, de forma que, se você usar o suporte para fotografar, você não vai ter tanta liberdade assim para posicionar o cabelo. Outra coisa que particularmente não gostei muito é que o rabo de cavalo só articula para trás e um pouquinho de nada para o lado esquerdo. (Sim, eu queria 100% articulado igual ao da Sailor Jupiter)!!


Os detalhes dele são outro ponto a se enfatizar! É um personagem cheio de itens decorativos e todos eles foram retratados com muita fidelidade e de uma forma muito fofa!!

Pontos Negativos:

- O rabo de cavalo que praticamente só articula em linha reta
- Mais uma vez a ausência de um suporte com base personalizada (vou ter que me acostumar com isso)



- O encaixe do boné à cabeça que é um pouco menor que geralmente é o das meninas. Não teria problema, se isso não deixasse o boné/frente do cabelo com aspecto de mal encaixado às vezes.

Pontos positivos:

- Olha a fofura dessa criança, gente!!
- Reshiram é fácil de montar e as peças são firmes
- O mesmo para as sobreposições dos braços do N. São bastante firmes, não caem!
- A organização do estojo/caixa

Aonde encontrar e valores:

Eu o adquiri em pré-venda pelo valor de R$270; como não foi taxado, ficou por isso mesmo. Há um tempo atrás vi que a Ichigo Toys possuía algumas peças a venda, mas já se esgotaram. De qualquer forma ele está a ser vendido nos Pokémon Center estadunidense e japonês, pelo valor de 50 dólares; se tiver alguém pra fazer a ponte pra você, vale muito a pena! A Sunyshore ainda possui algumas peças a venda e importa direto para o Brasil (o link está lá no resumão).

Mais fotos:



Selfie! :D


Como uma deusaaaa...



Meu cantinho de bugiganga favorito do quarto!

Resumão:


Produto/Personagem: N Harmonia (Pokémon Black and White) - linha Nendoroid
Fabricante: GoodSmile Inc.
Distribuidor: Pokémon Center
Distribuidora no Brasil? Não, por ser produto exclusivo do Pokémon Center
Aonde encontrar? Sunyshore (envia para o Brasil) ou por meio de revendedores
Valor: Entre duzentos a trezentos e cinquenta reais, considerando comissão de revendedor, frete e possível taxa de alfândega


Nota Final: 9,5. Pela questão da parte frontal do boné ficar meio bamba.

E essa foi mais uma revisão Zoom Lens feita pela gente! Espero que tenham gostado!!
Qualquer dúvida que tenham a respeito do N, ou sugestões de outros toys que gostariam de ler um review, deixe um comentário! Até mais!




Title: Zoom Lens / Revisão / Review - N (Pokémon) Nendoroid
Rating: 10 out of 10 based on 24 ratings. 5 user reviews.
Writed by Unknown