Sejam Bem-vindos!

posted on 0 comentários

Bem-vindos ao Miss Says HI!!

Oi, eu sou a Miss Flygon, a Flygon dona da casa! Na grande maioria das postagens, sou eu quem vou conversar com vocês. Nas que restarem, ora você vai falar com o Dartagnan meu amigo, mas isto será raro, visto que ele não é muito comunicativo...

Nosso blog tem coleções e colecionadores por tema principal!! Isto não significa que não falaremos também sobre outros temas relacionados a Pokémon (menos análises competitivas, porque não é meu ramo favorito), mas nosso foco é coleção, tanto em notícias sobre lançamentos e semelhantes, como reviews, recomendações, especificações e várias dicas sobre o ato de colecionar em si! Se você é um colecionador, se sentirá em casa aqui! Se você é fã de Pokémon, também se sentirá! Esse é objetivo do Miss Says Hi!

Para quem não se lembra da Taberna do Vibrava, de onde viemos, existia um projeto por lá que contava nossas histórias, as Tabernosa Fics!! Em breve as Fanfics minhas e do Dartagnan estarão aqui também, daí vocês entenderão um pouco mais sobre a gente!
Há muito ainda o que dizer, muito o que pesquisar, muito conteúdo para upar ainda, mas aos poucos a gente coloca tudo no lugar! Esperamos que vocês gostem do blog e fiquem aqui com a gente! Até lá, nos vemos também em nossos outros canais, os links estão alí!

Beijas de luz da Flygon de lacinhos. Até mais!
Title: Sejam Bem-vindos!
Rating: 10 out of 10 based on 24 ratings. 5 user reviews.
Writed by Unknown