[NEWS] Nendoroid Set de Red e Blue/Green anunciados

posted on 0 comentários
E o #Pokémon20 mostrando cada vez mais que veio com todas as forças quebrar nossa conta bancária como nunca antes!!
E a GoodSmile contribuindo ainda mais com lançamentos quando achávamos que a boa da vez seria o Red Champion. Vai ter ele também, mas não agora! O Red agora é outro, é esse aqui!

Ele vem com duas carinhas de expressões diferentes, cinco bracinhos e quatro mãozinhas. Melhor do que isso, só com o Blue junto!

Ele vem com duas carinhas de expressões diferentes e seis bracinhos. Melhor que isso? Pode! Tem o Mew junto!

Eles serão vendidos em um SET (sim, eles vêm juntos) cuja pré-venda será dia 27 de fevereiro na Amazon do Pokémon Center (assim como os Nendoroids anteriores, Cynthia, N, o outro Red...). O valor estipulado é de 7,500 ienes (o equivalente a duzentos e cinquenta reais, mas a gente sabe que não vai sair só por isso), então já comece suas economias! :)

Eu particularmente adorei a surpresa! Quem viu meu post sobre os vinte anos da franquia viu que eu havia mencionado o Red clássico e como ELE tinha mais a ver com a celebração do que o Red do remake!! Agora mais do que nunca, acho o relançamento do outro desnecessário (compreensível, porém desnecessário ainda assim). E ainda em tempo, que set LINDO esse!! Só senti falta do Eevee, que para o Blue é tão icônico.

OBS: Nunca se decidem se querem chamar o rival de Green ou Blue. Nas últimas versões do jogo no qual ele aparece (Heart Gold/Soul Silver) ele foi chamado de Blue, então é o nome que estou usando, visto que eles foram inspirados aparentemente no jogo e não no mangá.
Title: [NEWS] Nendoroid Set de Red e Blue/Green anunciados
Rating: 10 out of 10 based on 24 ratings. 5 user reviews.
Writed by Unknown