[NEWS] Nendoroid Red Champion Ediction - Imagens do protótipo oficial e informações oficiais

posted on 0 comentários


Eis que um dos produtos mais esperados pelo fandom na comemoração do #Pokémon20 ganhou suas imagens oficiais e mais informações do produto final, menos aquela mais importante de todas: o preço! Ok, mas vamos ao produto!

As diferenças:

Esta versão do Red ao contrário da básica vem só com dois rostinhos de expressão (o básico acompanhava três ou quatro, não me recordo ao certo), vem só as carinhas bravas, não tem as sorridentes/fofinhas. As PokéBall e  Master Ball também não acompanham esta versão, ele vem com as Ultra e Great Ball no lugar. Os Starters vem em sua versão final e as figures da versão inicial não acompanham este set. Os pokémon acompanha os efeitos de batalha de seus signature moves: Blast Burn para o Charizard, Hidro Cannon para o Blastoise e Frenzy Plant para o Venusaur.

O Kit Acompanha:

  • O Boneco do Red
  • As figures dos pokémon Charizard, Blastoise e Venusaur
  • Os efeitos de batalha para cada um desses Pokémon
  • Um rostinho adicional para o boneco do Red
  • Quatro braços adicionais para o boneco do Red
  • Uma Ultra Ball e uma Great Ball
  • A mochila do Red
Pelo visto as figures vêm parcialmente desmontadas, assim como o Reshiram do N e o Garchomp da Cynthia. Provavelmente terão em torno de 11cm, assim como os já mencionados.

 Veja mais fotos:






Acreditando que cada um dos poké terá cerca de 10 cm, podemos esperar uma caixa ENORME!!

O que sabemos é que o lançamento será dia 27.02, dia do aniversário da franquia. Mas ainda há muito a ser especificado! O valor final (o que acreditamos que vai ser bem maior que os 300 reais em média das versões básicas), se haverá pré-venda ou não (parece que vai ser venda direta) e se será lançado no Pokémon Center japonês ou só no estadunidense.
A medida em que tivermos essas informações, atualizaremos a postagem! Fiquem de olho!!
Title: [NEWS] Nendoroid Red Champion Ediction - Imagens do protótipo oficial e informações oficiais
Rating: 10 out of 10 based on 24 ratings. 5 user reviews.
Writed by Unknown