Resumão da Miss - Janeiro - Perdeu ou esqueceu alguma coisa? A gente te lembra! ;)

posted on 0 comentários
Ano de aniversário de 20 anos da nossa franquia favorita (ou pelo menos a que é o foco do blog nosso) ano esse cheio de surpresas e lançamentos desenfreados! Perdeu algum detalhe ou gostaria de lembrar? Nosso Resumão juntou tudo e mais um pouco do que aconteceu no mês de janeiro só pra vocês!

O Ano de 2016 começou com a Pokémon Company nos dando um wake up slap no meio da cara com esse vídeo:


E com ele várias novidades que nos tiraram o sono, o sossego e a esperança de fazer uma economia, ou não fazer uma dívida esdrúxula no cartão de crédito. Duvida? Olha um dos principais destaques!


Sim, vão relançar o Nendoroid do Red. Aquele bonitinho que tem falsificações a venda até na esquina da sua rua, mas o original custa em volta de absurdos mil reais no EBay. Agora já se passou todo o período de Fire Red/Leaf Green, ele já passou pela liga, desbancou o rival se tornou campeão. Seus iniciais evoluíram e a versão é quase uma deluxe. Só se foi dito que o início da pré-venda será no final de fevereiro, provavelmente próximo da data de aniversário da franquia. Sem previsão ou especulação de valores ainda.

Como bugiganga pouca é bobagem:


Todo tipo de inutilidade que você vai querer só porque achou bonito! Mas sem datas de lançamento ainda.
E claro, não poderia faltar! Uma versão especial do New3Ds!


O Bundle inclui os jogos Pokémon Red e Blue (Sim, os relançamentos de Kanto) e as duas cover plates. Também sem divulgação de datas ou valores.

E falando em reciclagem de geração, teve no TCG também


Que a linda da Copag divulgou a versão PT/BR do título uns dois dias depois, ou seja...

#VaiTer
Ainda sobre TCG, tem mais lançamentos, mas as coisas se amarram. Vou mudar um pouquinho o foco, depois volto!

Pra deixar a data mais bonita, simbólica e pra vender mais bugiganga foram selecionados alguns poké além do Pikachu para liderarem as campanhas mensais de fevereiro a março. Vejam o time:


O calendário você confere aqui. Mas não se preocupe. Sempre que virar o mês teremos uma postagem especial sobre o pokémon do mês e toda a lista de itens dele previstos para lançar.
Estas campanhas contam com distribuição do Pokémon em questão via Mistery Gift, Toys exclusivos e toys em série, como essa série exclusiva da Tomy Para as lojas Game Stop e ToysRUs.

Sim, tanto as peças quanto as pokéballs possuem um acabamento de pintura diferenciado. A mesma Tomy também tem uma coleção de pelúcias específicas também com lançamentos sincronizados aos respectivos meses.
Voltando ao TCG, eles também vão ganhar kits especiais:


Nesses protótipos horrorosos não dá pra ver muita coisa, mas aquela coisinha ali no canto é um Pin (broche), não é uma miniatura ao contrário do que a grande maioria queria.

Voltando a falar de TCG, no Japão lançou a PokéKyunn Collection, que esbanja fofura e detalhes. É semelhante a Shiny Collection de Black And White das quais algumas cartas foram parar na Legendary Treasures da versão estadunidense, lembram?

Créditos: Mikitzune
Na mesma semana em que foram anunciados, surgiu também o anúncio da box do Shiny Mega Gyarados EX

E imagens não de uma, mas duas versões diferentes!
Que a gente não sabe qual a real e, no caso de ambas serem, qual virá para o Brasil. A imagem da que contém a miniatura estava há até pouco tempo no cachê do site do Pokémon Center estadunidense, então há sim a chance de ser a que a Copag vai trazer, mas até agora sem mais notícias.

Agora sobre as Figures, a Mega House divulgou os protótipos finais das figures do Ash e da Misty! A pré-venda iniciará dia 04 agora

Ao mesmo tempo em que a Medicom divulgou os protótipos iniciais das figures do Steven e da Cynthia:



E o mês fechou com a promessa de que teremos uma figure especial do Red na próxima Wonder Festival. Vamos ficar de olho!!

E esse foi nosso mês de janeiro de 2016, tirando parte do nosso fôlego e sossego! Então se preparem, porque fevereiro tem o aniversário de Pokémon, então muito mais surpresas estão por vir!
Title: Resumão da Miss - Janeiro - Perdeu ou esqueceu alguma coisa? A gente te lembra! ;)
Rating: 10 out of 10 based on 24 ratings. 5 user reviews.
Writed by Unknown