[NEWS] Lizardon/Charizard S.H.Figuarts (D-Arts relançamento) - Imagens e informações oficiais

posted on 0 comentários

Ontem surgiu a notícia de que o D-Arts do Charizard seria relançado agora com o selo da S.H.Figuarts, até aí tudo bem. A peça é igual a anterior, o que muda são os tantos acessórios de efeitos novos de fogo que agora acompanham a peça (minha Sailor Mars vai amar!), mais um efeito do move Seismic Toss.

O lançamento está previsto para novembro deste ano e a pré-venda começa, olha só, amanhã! O valor é de 7020 Ienes (um pouco inflado perante os 3990 ienes da edição de 2013) e estará disponível nesse link do site da Premium Bandai e somente nele!

Como alegria de pobre dura pouco, ele é um item exclusivo da Collector's Shop, ou Tamashii Web Shouten ou simplesmente Premium Bandai, como chamamos aqui na maioria das vezes. O que acontece? Peças exclusivas da Premium Bandai/Collector's shop não são liberadas para reserva em outros sites de revenda, principalmente aqueles que enviam para outros países, até porque a principal característica de um produto Premium é ele só ser entregue no Japão. Ou seja, exceto que você tenha amigos/familiares no Japão, o revendedor token é a única forma de adquirir o produto por enquanto, visto que a gente não sabe se ele vai ter lote internacional, olha que ótimo...

Desanimou? Desanima não! Olha que coisa linda!!










Title: [NEWS] Lizardon/Charizard S.H.Figuarts (D-Arts relançamento) - Imagens e informações oficiais
Rating: 10 out of 10 based on 24 ratings. 5 user reviews.
Writed by Unknown