Guia de compras - Aonde como e de quem fazer boas compras

posted on 0 comentários


Essa página vai ter um logo só dela, juro!

Em meio a tantas novas lojas surgindo pela internet afora é difícil saber em qual confiar. Elaboramos aqui nosso pequeno e famigerado guia com lojas online (não tenho muitas lojas físicas pra indicar) e revendedores particulares, pessoas e lojas com as quais já comprei e a experiência foi a melhor possível e recomendo demais!

São lojas que trabalham só com produtos oficiais, embalam super bem e possuem bom atendimento. Então vamos lá!

Figures e pelúcias - Sites-loja nacionais

Cafofo do Panda: Site: http://www.cafofodopanda.com.br/ Página no Facebook: http://www.facebook.com/cafofodopanda/


Comprei vários produtos com eles, todos em pré-venda, sendo eles dois figuarts de Sailor Moon, o Figuart do Yoshi e o Nendoroid da Elsa que vocês acompanharam as revisões aqui no site. Produtos muito bem embalados, excelente atendimento!! Inclusive minha figuart da Chibi Moon veio com um defeito de fabricação e eles foram muito solícitos para me ajudar! Recomendadíssimos!!


Ichigo Toys: Site: http://www.ichigo-toys.com.br/

Eles vendem desde figuarts e Re-Ment a Nendoroid e bonecas Blythe. Inclusive eles trabalham com os Nendoroid de Pokémon que são difíceis de encontrar! Apesar de não ter comprado nada com eles ainda, tenho amigas colecionadoras de Blythe e Pullip que me indicaram o site porque o atendimento é bom e tudo vem muito bem embaladinho!

Grupo Semaan: Sites: http://www.semaanbrinquedos.com.br/ e http://www.coleciona.com.br


Não sei porque eles têm dois sites se o catálogo é exatamente o mesmo, mas ok! Eles têm lojas físicas aqui em São Paulo na região do centro. Nunca tive a oportunidade de visitá-las. Já comprei com eles uma Figuart de Sailor Moon e a Pokédex de Kalos que vocês viram a revisão aqui no site. Eles utilizam PagSeguro, mas também têm sistema de parcelamento próprio, logo oferecem parcelamento sem juros. Para algumas regiões do Brasil o frete é gratuito a partir de um determinado valor! Quando a compra é feita em cartão de crédito, eles entram em contato para saber se foi você mesmo quem comprou. O produto vem muito bem embalado e o envio é rápido! Enfim, só elogios para essas lojas e equipe!! 

Anime Project: Site: http://animep.com.br/
É sempre legal conferir antes porque eles não trabalham com 100% de produtos originais. Eu já comprei miniaturas dos kits de TCG avulsas com eles! Vendedores pacientes e produtos costumam vir bem embalados. Por estarem em Goiânia o frete é alto, às vezes.

 Figures e pelúcias - Páginas de Facebook

Pokemit-AM - Páginas: https://www.facebook.com/pokemitam/ - https://www.facebook.com/Skaditoys/
Eles vendem desde pokémon competitivo a Nendoroids! O atendimento é ótimo. Às vezes eu troco ideia sobre os Nendoroid com um/a dos ADM que nem sei quem é. Muito simpático/a! :)

Figures e pelúcias - Grupos de Facebook

Colecionadores de Miniaturas Pokémon - Compra e venda - Link: https://www.facebook.com/groups/936181916411427/
Vale lembrar que grupos são compostos por várias pessoas. Tem muita gente legal e honesta nesse grupo, por isto o estou recomendando, mas existem pessoas e pessoas e o legal é sempre você buscar referências antes de fechar qualquer negócio, sempre!

Figures, TCG e Pelúcias - Vendedoras individuais

Talyta - Perfil no Mercado Livre: http://perfil.mercadolivre.com.br/TRTRIGO - Perfil de vendas no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010091280997&fref=ts
A Taly é aquela revendedora que consegue produtos específicos, mas bem específicos mesmo! Já consegui várias coisas raras com ela! Muito simpática e envia super rápido!

TCG - Sites-Loja nacionais

Loja oficial da Copag - Site: http://www.copagloja.com.br/pokemon
Porque loja oficial é loja oficial, né? Obviamente eles só trabalham com o TCG nacional.

Solo Sagrado - Site: http://www.solosagrado.com.br/
Uma das páginas mais conhecidas do ramo. Eles trabalham com TCG nacional e estadunidense, boosters, kits, cartas avulsas...

Figures, TCG, Pelúcias e etc - Lojas físicas

Haikai (Sem Site)
Endereço: Rua Galvão Bueno, 17/19 (Shopping Trade Center), Lojas 86/87, Liberdade - São Paulo - SP
Telefone: (11)3207-2701 - Whatsapp: (11)9-5031-5488
Já comprei vários itens de Pokémon e Sailor Moon por lá, desde pelúcias até lápis. O melhor lugar para se comprar Moncolle a um preço justo! 

Figuras, roupas e vice- acessórios decorativos - Artesanais 

Roze Artes - Página no facebook: https://www.facebook.com/rozeartes


Trabalhos em Biscuit. A execução geralmente é tão perfeita que substitui perfeitamente uma peça original! As peças também têm valor acessível, o atendimento é só amorzinho! :)

8-Bits Store - Página no Facebook: https://facebook.com/pixelartstore Elo7: http://www.elo7.com.br/8bitsstore


 Faz muito tempo que encomendo nada com ela. Peguei a loja bem no comecinho quando ela fazia peças só por encomenda! Hoje em dia tem uma variedade de opções: porta-copos, porta-retratos, relógios, uma coisa mais linda que a outra!! (E sim, a ideia ainda é encher essas portas de sprites do Lance e do Dragonite! <3 )

Otium Pixels - Instagram: https://www.instagram.com/otiumpixels/ - Elo7: http://www.elo7.com.br/otiumpixels


Eles têm um estilo semelhante ao da 8-Bits store, mas ao invés de utilizar Beads, as esculturas são feitas em madeira mesmo! Os tamanhos são consideravelmente maiores (Cada peça no tamanho menor tem exatamente o dobro do tamanho da peça em beads). Os valores também são acessíveis, dependendo do tamanho da peça! O atendimento deles é ótimo! Dou um Rare Candy pra quem adivinhar qual foi primeira encomenda com eles! ^^"

Figures e Pelúcias - Sites-Loja Internacionais 

(Lembrando que para comprar nestes sites é necessário um cartão de crédito internacional. Todos os que estão listados aqui enviam para o Brasil, logo você não vai precisar de pontes)

Sunyshore - Site: http://sunyshore.com/store Loja com itens de coleções regulares ou recentes. Eles importam inclusive itens do Pokémon Center, que são mais difíceis de conseguir.

Pokévault - Site: http://pokevault.com/
 Loja com itens de coleções regulares, recentes e também de coleções antigas e itens um pouco raros. Os preços não são abusivos e o envio é bastante rápido. O frete que dói um pouco, mas eles enviam como pessoa física e como "Gift" (o que diminui bem as chances de taxar). A loja é excelente!

A última compra que fiz com eles foi este marcador de páginas do Lance que é de 2012!! Veio lindo e super bem embalado!

HobbyLink - Site: http://www.hlj.com
É um ótimo site para comprar itens em pré-venda, apesar de as encomendas deles serem alvo da alfândega. Os descontos nos itens de pré-venda são geralmente menores que os do Ami-Ami, porém os valores de frete são consideravelmente melhores. Adquiri com eles uma Figure da Sailor Venus, mas até eu fechar esta postagem ela ainda não havia sido liberada pela aduaneira.

AmiAmi - Site http://www.amiami.com
Também um ótimo site para pré-vendas, com inclusive valores um pouco melhores que os da HobbyLink, apesar de o frete ser ridiculamente mais caro. O ruim é que geralmente eles encerram as pré-vendas antes e os produtos esgotam um pouco mais rápido lá também. 
Title: Guia de compras - Aonde como e de quem fazer boas compras
Rating: 10 out of 10 based on 24 ratings. 5 user reviews.
Writed by Unknown