[NEWS] ‘Pokemon Super Premium Collection: Mew and Mewtwo’ - lançamento em outubro

posted on 0 comentários
Mais merchan do vigésimo aniversário, pessoal!!

Entitulada "Super Premium Collection: Mew e Mewtwo" o set é uma box contendo cartas EX do Mewtwo e do Mew, uma figure dos dois juntos (sem informação referente ao tamanho da peça. Espero de coração que seja um pouco maior do que as regulares), dez boosters da coleção Generations (ou Gerações, no Brasil), três caixinhas de coleção com divisórias para guardar cards e um Artbook com um "Behind the scenes" dos ilustradores de TCG e um código do TCG online.

Aparentemente o Artbook vai ser um relançamento em inglês do "Pokémon TCG Illustration Collection" que foi lançado no Japão em dezembro de 2014. É um livro com 192 páginas.

O set será lançado no dia 03 de outubro e vai custar 80 dólares (São quase 300 reais, Brasil!!!). Sem informações de locais de venda e distribuição, mas alguma dúvida que vai ser restrito aos Pokémon Center / Game Stop estadunidenses? Eu tenho nenhuma!!

Vamos aguardar pra imagens de melhor resolução e detalhadas, principalmente da figure. Até lá, o que temos pra hoje são essas:



Fonte: A linda da Pokébeach
Title: [NEWS] ‘Pokemon Super Premium Collection: Mew and Mewtwo’ - lançamento em outubro
Rating: 10 out of 10 based on 24 ratings. 5 user reviews.
Writed by Unknown